4 5 3 1 1 6 2

 

 

Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia.
Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam.
O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.

 

 

 

 

 

O que as pessoas têm a dizer sobre "Como tatuagem":
 

“Acompanhar a criação de Como tatuagem foi uma grande honra. Cada palavra, cada linha, cada parágrafo criado me davam a sensação de estar participando de algo grande, algo único. Um livro que vai além do romance e toca o leitor de forma delicada e passional. Artur e Lúcia nos ensinam que é preciso perder tudo para entender que nunca tivemos nada.”

Alba Milena
 

“Este livro me viciou no primeiro contato; depois que acabou, ficou um vazio, uma síndrome de abstinência insuportável. Durante a leitura, fui várias vezes do ódio ao amor, da pena à admiração. Artur e Lúcia são o que faltava na minha vida. Cada página traz uma adrenalina diferente.”

Alessandra Tapias, do blog Tô Pensando em Ler

 

“Um dos livros mais honestos que já li! Um retrato empolgante e perspicaz das nossas vivências contemporâneas no amor.”

Danilo Leonardi, do vlog Cabine Literária e autor do livro Por que Indiana, João?
 

“Walter Tierno se destaca como um dos expoentes da literatura brasileira atual. Sua escrita é fluida e demonstra segurança na construção de uma história disposta a quebrar paradigmas. Livro recomendadíssimo.”

Marcos Tavares, do blog Capa & Título
 

No Skoob

Resenha na página Meus livros, Minha estante

Resenha no blog Tô pensando em ler

Resenha no blog Notas literárias

 

1 2 3 4