Buscar
  • walter tierno

A Sisko

Acho que já chegou a hora de contar a novidade.

Final de 2019, Rita disse que tinha sonhado com o Sisko. Mais precisamente, com a imagem que tinha visto dele em fotos, afinal, Sisko morreu em novembro de 2018. Não deu tempo de ela conhecê-lo. Uma pena. Teria gostado dele.

No sonho, ele sorria como o gato de Alice e tinha polegares opositores, com os quais manipulava um lustre azul.

Ei… não me pergunte. Sonhos são assim. E nem era um meu!

Ela fez sua própria interpretação. Disse que era o nome que deveríamos dar à nossa editora. Aquela sobre a qual conversáramos há algumas semanas.

Achei a ideia muito boa.

O logo foi muito mais fácil de criar do que se costuma. O que parece outro sinal de que estamos no caminho certo (se você acredita nesse negócio de sinais…).


Detalhes burocráticos à parte, a editora ganhou seu CNPJ e código de ISBN em janeiro. A tempo de marcarmos o primeiro lançamento, do meu quarto livro, e da editora em março. As redes sociais já estão funcionando.

Então, se você está lendo este texto, inscreva-se no Face ou no Insta, ou nos dois. E já acesse nosso site.

https://www.facebook.com/siskoeditora/ @Sisko_editora (Instagram) http://www.sisko.com.br

Nossa intenção inicial é publicar meus livros. Mas não vamos parar por aí, claro. Pretendemos incentivar a literatura nacional, publicar o que precisa e merece ser publicado, contribuir, lutar, resistir. Temos nossos códigos de conduta e vamos segui-lo. Temos nossa forma de trabalhar e vamos nos concentrar nela. Temos nossos sonhos e vamos mirar neles. Acreditamos que a honestidade a nossos valores faz toda a diferença em qualquer mercado.

Sisko chegou.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Posições

Não é segredo minha opinião sobre Boslonaro e sua família. Nunca escondi meu desapontamento que vem desde que seu nome começou a crescer nas pesquisas eleitorais. E esse descontentamento não é com ele

Redes

Quem acompanha meus perfis nas redes sociais, em especial o Facebook, vai notar algo peculiar. Apaguei meus posts críticos, com exceção de cartuns e ilustrações, e tudo que publiquei antes de 2019. T

Ele mente as pessoas acreditam

Vou contar uma historinha pra vocês. Meu irmão estava em uma loja no centro de São Paulo, vendo armas de pressão. Dessas que atiram uma bolinha metálica. Na mesma loja, vendem armas de verdade. Enquan

  • facebook
  • insta
  • Branca Ícone LinkedIn