top of page
Buscar
  • Foto do escritorwalter tierno

Capa de “Como Tatuagem”

Hoje, a Verus divulgou a capa do meu próximo livro, “Como Tatuagem”.

Este livro nasceu no final de 2014, durante uma conversa entre eu e a Alba Milena, minha agente da Increasy e amiga de alguns anos. A ideia foi jogada por ela: Um homem com problema de locomoção com uma mulher com problema de pele. Essa foi a ideia que ela jogou no ar e que tive o prazer de agarrar e não largar mais.

Foram meses da maluquice de sempre que é meu processo de escrita. Fui um pouco mais disciplinado, desta vez, graças à presença virtual da Alba e da Mariana, cobrando, corrigindo e garantindo para que eu não fizesse bobagem…

O livro foi apresentado à Verus. A espera da resposta foi angustiante. Quando a aprovação foi anunciada, mal pude acreditar. Eu seria publicado por uma das grandes editoras do país.

Ok, reconheço que demorou um pouco para publicarem. Cheguei até a pensar que não sairia na Bienal do Livro de SP de 2016. Mas o cronograma de grandes editoras é bem mais complicado que o de editoras pequenas, como a Giz, com o qual estou acostumado.

Preparação, revisão, diagramação, nova revisão, criação de capa… todo o processo seguiu rápido e com profissionalismo, como era de se esperar. E agora, meu terceiro livro vai sair. Já era tempo… afinal, Anardeus, meu segundo, foi lançado em 2013! Não e bom dar tanto intervalo entre um livro e outro. Pretendo não demorar tanto para o próximo – ou próximos, já que estou escrevendo dois ao mesmo tempo…

A exemplo de Cira e Anardeus, fui caprichoso na execução desse projeto. Li e reli várias vezes, tomei todos os cuidados que pude e que não poderia… tudo para ter a consciência limpa de que esta é uma obra de qualidade, que vai surpreender e emocionar. Espero realmente que vocês leiam e gostem.

image005
1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page