Buscar
  • walter tierno

Capa de “Como Tatuagem”

Hoje, a Verus divulgou a capa do meu próximo livro, “Como Tatuagem”.

Este livro nasceu no final de 2014, durante uma conversa entre eu e a Alba Milena, minha agente da Increasy e amiga de alguns anos. A ideia foi jogada por ela: Um homem com problema de locomoção com uma mulher com problema de pele. Essa foi a ideia que ela jogou no ar e que tive o prazer de agarrar e não largar mais.

Foram meses da maluquice de sempre que é meu processo de escrita. Fui um pouco mais disciplinado, desta vez, graças à presença virtual da Alba e da Mariana, cobrando, corrigindo e garantindo para que eu não fizesse bobagem…

O livro foi apresentado à Verus. A espera da resposta foi angustiante. Quando a aprovação foi anunciada, mal pude acreditar. Eu seria publicado por uma das grandes editoras do país.

Ok, reconheço que demorou um pouco para publicarem. Cheguei até a pensar que não sairia na Bienal do Livro de SP de 2016. Mas o cronograma de grandes editoras é bem mais complicado que o de editoras pequenas, como a Giz, com o qual estou acostumado.

Preparação, revisão, diagramação, nova revisão, criação de capa… todo o processo seguiu rápido e com profissionalismo, como era de se esperar. E agora, meu terceiro livro vai sair. Já era tempo… afinal, Anardeus, meu segundo, foi lançado em 2013! Não e bom dar tanto intervalo entre um livro e outro. Pretendo não demorar tanto para o próximo – ou próximos, já que estou escrevendo dois ao mesmo tempo…

A exemplo de Cira e Anardeus, fui caprichoso na execução desse projeto. Li e reli várias vezes, tomei todos os cuidados que pude e que não poderia… tudo para ter a consciência limpa de que esta é uma obra de qualidade, que vai surpreender e emocionar. Espero realmente que vocês leiam e gostem.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Posições

Não é segredo minha opinião sobre Boslonaro e sua família. Nunca escondi meu desapontamento que vem desde que seu nome começou a crescer nas pesquisas eleitorais. E esse descontentamento não é com ele

Redes

Quem acompanha meus perfis nas redes sociais, em especial o Facebook, vai notar algo peculiar. Apaguei meus posts críticos, com exceção de cartuns e ilustrações, e tudo que publiquei antes de 2019. T

Ele mente as pessoas acreditam

Vou contar uma historinha pra vocês. Meu irmão estava em uma loja no centro de São Paulo, vendo armas de pressão. Dessas que atiram uma bolinha metálica. Na mesma loja, vendem armas de verdade. Enquan

  • facebook
  • insta
  • Branca Ícone LinkedIn