Buscar
  • walter tierno

Eu sou assim:

Acredito que o impeachment não foi legal. Foi um golpe de estado porcamente arquitetado e praticado, como a maioria das coisas que a elite do dinheiro brasileira faz. Ela adora dar tiros nos próprios pés. A história tratará (espero) de demonstrar isso.

Acredito que o Lula foi um irresponsável em muitos aspectos e que a Dilma era uma ingênua em outros tantos. Mas, até aí, penso o mesmo do Fernando Henrique e do Itamar…

Acredito que as pessoas perseguem o PT por motivos completamente equivocados e perigosos. Não é pela corrupção. É por ideias progressistas. Isso é que é assustador.

Acredito que quem rouba 1 e rouba 1 milhão precisa pagar… Mas prioridades são prioridades. Vamos pegar o que roubou 1 milhão primeiro, né?

Acredito que Michel Temer (que foi colocado lá pelo Lula, não vamos esquecer) é uma pessoa terrível para o País, assim como Renan Calheiros, mais da metade do congresso e do senado, incluindo aí muitos caras do PSDB, viu? Tudo bandido…

Não estava satisfeito com a administração da Dilma. Mas acho que tirá-la com o impeachment está longe de ter sido a melhor solução. Antes ela terminar o mandato aos trancos e barrancos do que essa zona anárquica e mafiosa que se instalou depois.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Posições

Não é segredo minha opinião sobre Boslonaro e sua família. Nunca escondi meu desapontamento que vem desde que seu nome começou a crescer nas pesquisas eleitorais. E esse descontentamento não é com ele

Redes

Quem acompanha meus perfis nas redes sociais, em especial o Facebook, vai notar algo peculiar. Apaguei meus posts críticos, com exceção de cartuns e ilustrações, e tudo que publiquei antes de 2019. T

Ele mente as pessoas acreditam

Vou contar uma historinha pra vocês. Meu irmão estava em uma loja no centro de São Paulo, vendo armas de pressão. Dessas que atiram uma bolinha metálica. Na mesma loja, vendem armas de verdade. Enquan

  • facebook
  • insta
  • Branca Ícone LinkedIn